ESCRITO POR
beasbeghen

Essa é a Bela

Bela:

Pule, não tenha medo. Deixe a superfície(alidade) para os que não mergulham e dependem da luz de fora pra enxergar. Viverá novas histórias, seguirá diferentes direções. Desbrave-as. Avance, confie – sua intuição já fez por onde e provou o quanto sabe.

Contemple, pra que a pressa de chegar não te impeça de apreciar os tons da água que te cerca; às vezes turquesa, às vezes verde-água, são as nossas preferidas; e pra que ainda sobre tempo de apreciar o azul do céu acima.

As vezes não vai dar pé – e tudo bem – busque um ponto de equilíbrio interno, encha o pulmão de ar, abra os braços. Flutue pelo o que quer que seja, com a mesma facilidade com que me ensinou a boiar de barriga pra cima.

Nade pelas águas das suas próprias emoções – por mais turbulentas que estejam – te darão mais força e fôlego para enfrentar as próximas.

Aproveite quando a calmaria chegar e traga à tona seus sentimentos mais elevados, seus sonhos mais lindos; e então deixe que esse fogo ariano que eu sei que queima aí dentro os impulsione – lapide suas ideias e concretize (cada dia mais) seus ideais.

Pra juntas a gente seguir abandonando tudo o que é raso, e pular, sem medo, de cabeça, no profundo.

Rolar para cima