Sagitarianos: inquietos, intensos, corajosos, aventureiros, descobridores, intuitivos.
Sempre os AMEI. Daí a vida me presenteou com a Júlia. A amiga mais sagitariana que há. A gente se conheceu num circulo de mulheres, 2 anos atrás, meio oi-e-tchau, pq, sagita que é, ela tava de partida, prontinha pra ir (de volta) pro mundo.
Alguns países e infinitas histórias depois, esse ano ela resolveu acreditar quando eu disse “Julia Byron é seu lugar” e, dias depois, chegou no meu quartinho de mala e cuia (e plantinhas). Ela entrou na minha vida pra valer no meio do ano e acabou sendo a pessoa mais presente nesse 2020zinho doido, e por isso é um desafio escrever sobre ela, porque foi, e tem sido, tanta coisa…
Ela é dessas personagens que aparecem e mudam o rumo da história, com tanta generosidade, leveza, compaixão, e humor. Sério, que senso de humor delicioso. Ela tem a risada gostosa, promove bons encontros, cozinha que é uma beleza e sem querer-querendo ensina td mundo a ser mais leve.
Ela é a primeira a incentivar as boas ideias, e faz o impossível pra amparar quem ama. Ela vai pegar seus sonhos pra ela, e te lembrar caso você os esqueça, e vai vibrar junto, genuinamente, cada vez que um deles se concretizar. Porque ela cria a própria abundância e entende que o sucesso de um não diminui o do outro.
A Julia tem agenda mas sabe viver fora dela, me deixando meio em choque com essa habilidade de administrar a vida com tanta responsabilidade e desprendimento simultaneamente, fazendo tudo tão bem feito, com a sabedoria de quem dá seriedade só ao que precisa ser dado.
Cabeleiraleila, eu desejo que essa vida continue se disfarçando de sonho, de tão maravilhosa, pra que você continue dançando como gosta, se expressando como gosta, viajando como gosta, encontrando e reencontrando amigos como gosta, e realizando os seus mais profundos desejos.
Você desperta o que há de melhor em mim e por isso eu espero, do fundo do meu coraçãozinho, poder ser sempre um espelho pro que há de melhor em você. E olha, minha amiga… não é pouca coisa. Te admiro, te amo, e falo isso quase todo dia, né?
Amém.
A vida é mágica, mas é muito mais com você.
Byron Bay, Dezembro de 2020.